Ondulações
A - Jotaleaks
O senhor Marques tem ar beatífico.
O senhor Marques tem ar beatífico de quem muito reza e preza Jesus.
O senhor Marques tem ar beatífico de quem muito reza e preza Jesus e sabe ler muito bem os emeiles que lhe põem à frente.
O senhor Marques tem ar beatífico de quem muito reza e preza Jesus e sabe ler muito bem os emeiles que lhe põem à frente sobretudo se são comprometedores.
O senhor Marques tem ar beatífico de quem muito reza e preza Jesus e sabe ler muito bem os emeiles que lhe põem à frente, sobretudo se são comprometedores para dirigentes dum clube de futebol arquirrival do seu.
O senhor Marques tem ar beatífico de quem muito reza e preza Jesus e sabe ler muito bem os emeiles que lhe põem à frente sobretudo se são comprometedores para dirigentes dum clube de futebol arquirrival do seu que, pelos vistos, fizeram borradas e não sabem para onde se voltar.
O senhor Marques tem ar beatífico de quem muito reza e preza Jesus e sabe ler muito bem os emeiles que lhe põem à frente sobretudo se são comprometedores para dirigentes dum clube de futebol arquirrival do seu que, pelos vistos, fizeram borradas não sabem para onde se voltar, porque estão atolados em muitos pecados e pecadilhos.
Em tempos de pouca leitura, eu acho que, no mínimo, o senhor Marques merece ser candidato a um prémio nacional de leitura e a honras de altar.
«Chama-se leitura. Dessa forma as pessoas instalam novo software no cérebro.»
B - Conezia
O senhor Lacerda alçou-se a um posto no conselho de administração duma companhia do país.
O senhor Lacerda alçou-se a um posto no conselho de administração duma companhia aérea do país.
O senhor Lacerda alçou-se a um posto no conselho da administração da companhia aérea mais disputada do país
O senhor Lacerda alçou-se a um posto no conselho da administração da companhia aérea mais disputada do país que deu muito que falar, dantes era pública e agora é privada.
O senhor Lacerda alçou-se a um posto no conselho da administração da companhia aérea mais disputada do país que dantes era pública e agora é privada e deu uma mãozinha para que o Estado se posicionasse em acionista maioritário, apesar de tudo.
O senhor Lacerda que se alçou a um posto no conselho da administração da companhia aérea mais disputada do país que dantes era pública e agora é privada e deu uma mãozinha para que o Estado se posicionasse em acionista maioritário, é amigo do primeiro-ministro.
O senhor Lacerda que se alçou a um posto no conselho da administração da companhia aérea mais disputada do país que dantes era pública e agora é privada e deu uma mãozinha para que o Estado se posicionasse em acionista maioritário, é amigo do primeiro-ministro, daí que muita gente estranha a indigitação.
Eu acho que o primeiro-ministro sai perdedor, que amigo favorecido é amigo perdido.
_____________________________
-
C - Cêerre
O rapaz é bom de bola.
O rapaz é bom de bola, por isso fez fortuna.
O rapaz é bom de bola, por isso fez fortuna e ajudou a compor outras fortunas mais vastas que a sua.
O rapaz que é bom de bola, por isso fez fortuna e ajudou a compor outras fortunas mais vastas que a sua, joga atualmente no país vizinho.
O rapaz que é bom de bola, por isso fez fortuna, ajudou a compor outras fortunas mais vastas que a sua e joga atualmente no país vizinho naturalmente terá querido pôr a sua riqueza a bom precato.
O rapaz que é bom de bola, por isso fez fortuna, ajudou a compor outras fortunas mais vastas que a sua, joga atualmente no país vizinho e naturalmente terá querido pôr a sua riqueza a bom precato, terá confiado tal tarefa a indivíduos habilitados em fintas e jogadas de capitais.
O rapazque é bom de bola, por isso fez fortuna, ajudou a compor outras fortunas mais vastas que a sua, joga atualmente no país vizinho, naturalmente terá querido pôr a sua riqueza a bom precato e terá confiado tal tarefa a indivíduos habilitados em fintas e jogadas de capitais, tidas por incorretas pelas finanças locais.
O rapazque é bom de bola, por isso fez fortuna, ajudou a compor outras fortunas mais vastas que a sua, joga atualmente no país vizinho, naturalmente terá querido pôr a sua riqueza a bom precato e terá confiado tal tarefa a indivíduos habilitados em fintas e jogadas de capitais, tidas por incorretas pelas finanças locais, o que foi contrariado pelo staff do craque que está disposto a mudar de ares.
Eu acho que há gente que nunca interiorizou que a jogar também se perde.
«Claro que tem uma missão na vida. Paga impostos, não é verdade?»